domingo, 9 de junho de 2013

Hair Nor 2013 + Comprinhas Que Fiz Lá

Oiii Gentee, tudo bom...
Hoje eu vo mostrar pra vcs como foi o evento de beleza que eu fui aqui... Foi a HAIR NOR 2013 que é o mais completo Evento de Beleza da Região Nordeste, que aconteceu durante três dias no centro de convenções em Olinda.  Lá foram mais 100 expositores, representando cerca de 200 marcas nacionais e internacionais, que lá estiveram para apresentar as novidades em produtos, serviços e tendências do mercado.
 Eu vou mostrar pravcs as fotos que tirei lá e as comprinhas que fiz também (e foram poucas). Int vamos ver:



Na entrada, no meio meu professor de cabeleireira e as minhas colegas de curso.



Varcare



 Fazendo Ombré Hair na modelo.


Luna


Cortando um chanel bem despojado na modelo.




 E Cosmétics
 




Neste o cabeleireiro faz lindos penteados na modelo com um vestido de noiva... Inspiraçã.




 Nesse o cabeleireiro deixa o cabelo da modelo, que é crespo, liso só com o uso da chapinha, e por sinal ele usa duas chapinhas ao mesmo tempo. Diferente.


Hair Fly



 Na Hair Fly teve até presença da garota propaganda Priscila da Musa do Calypso.

E as pessoas ainda podiam colocar a peruca da musa... Fiquei bem ruiva kkkk

E ainda tirei foto com ela viu kkkk





Essas são minhas amigas que ficaram comigo lá. Foi muito bom !




Brindes Que Ganhei na Hair Nor 2013 (Pouquiinhos :( )



 Da Hair Fly ganhei essa bolsa enorme kkk

Dentro da bolsa tinha esses sachês de shampoo condicionador e defrizante e uma ampolinha de tratamento.

 E também o cd da Musa :)


Na Varcare ganhei esse sachê de shampoo e condicionador Blonde desamarelador... To precisando kkk


E na Niele ganhei esse pente e esse panhinho kkk



Comprinhas (Básicas) na Hair Nor 2013

 
Só foram essas minhas comprinhas básicas na Hair Nor, quase nada neh.


De Make

Pincél Para Base Macrilan - 2,50
Pincél Para Blush Macrilan - 5,50

Comprei esses dois pincéis da Macrilan, um é de base e o outro é de blush meio chanfradinho. Eu amei eles.


De Cabelo

Navalha Ricca - 3,50
Par de Luvas - 2,60

Essa navalha, eu achei ótimo o preço já que navalhas geralmente passam da faixa dos 5,00, fora que é muito boa ela e o par de luvas também é ótimo para mecher nos cabelos.


De Unhas


Esmalte Impala (Carícia) - 2,15
Esmalte Impala (Luz do Coração) - 2,15
Tesoura de unha Reta - 3,50
Lixa Para Pés - 4,00
Removedor de Esmalte Ricca - 3,50
Potinho  para unhas de molho - 1,50

E essas foram as comprinhas de unhas que eu tava precisando c omo a tesourinha que é ótima e foi super em conta. A lixa de pés também é ótima e o removedor de esmaltes eu adorei, tem um cheirinho muito bom fora que com um só lencinho se é possível tirar o esmalte de uma mão inteira... Adorei.


Teve esse potinho também que achei super legal, para por as unhas de molho, já vem com oo formato da mão, chic kkk


E esses esmaltes da impala que são a coisa mais linda, mme apaixonei kkk... Só o rosinha com corações que não é muito bom, por que na hora de tirar o pincél é um sacrifício para vir um coração, para colocar tive que pegar um a um pescando kkk... Mais é lindo neh



Essa foi a minha credencial... Que Chic kkkk



Bem, esse foi o resultado ddos dois dias que fui para a Hair Nor 2013 - A feira de Beleza do Nordeste. Eu amei,, e se pudece compraria mais coisas hehe, já que algumas coisas estavam super em conta. Mas no ano seguinte eu estarei lá concerteza e vou aproveitar mais kkk. Além de ótima para compras em conta também tem a diversão que conta com a disputa por um simples brinde kkk (eu tava lá no meio me matando por um brinde kkkk) e também os micos, quando chamam pessoas para dançar em troca de brindes (esse ai eu não fui hehehe).
Espero que tenham gostado e se quiserem saber mais comentem ai em baixo.


Beijusss
XOXO

By: Drika Costa


Um comentário:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir