sexta-feira, 31 de maio de 2013

Comprinhas Acumuladas de Março e Abril

Oiiiiii Genteeeee... Estava morrendo de saudades, já que fiquei sem postar por uns bons tempos neh kkk...
Mas agora to de volta e vou mostrar as minhas comprinhas acumuladas do mês de março e abril que fiquei totalmente fora do ar kkk... Int vamos ver as novidades.

Comprinhas de Março


 Todos os produtinho que comprei em março.



 Base Extra Leve FPS 8 - Natura Faces (Presente)
Pó Bronzeador - Avon (R$ 15,00)
Essa base da  natura é muito boa e tem uma boa cobertura das imperfeições, apesar de ser extra leve, é fácil de espalhar e ainda tem FPS 8.

 Pó bronzeador da avon eu tb amei, dá para fazer um ótimo contorno com ele e dá aquele 'ar' de bronze mesmo... Adorei, pena que ele foi uma edição limitada.

Curvex - Macrilan (R$ 5,00)
 Eu adoreeeiii esse curvex da macrilan... Ele é bem mais pratico por que é de mola e ainda é super fofo com essa estampa que parece de oncinha

Alicate Flex - Mundial (R$ 7,00)
Super fofo esse alicate da mundial né, eu amei e é super bom pra fazer as unhas.



Neutralizante - Hair Fly (R$ 7,00)
Na parte de cabelo eu comprei esse neutralizante da hair fly que é ótimo e ainda é perfumado... Muito bom.


Gel-Creme Facial Hidratante Pepino e Chá verde - Avon (R$ 6,00)
Esse gel-creme facial de pepino e chá verde da avon é tudo de bom gente, deixa a pele com um frescor, tira a oleosidade da pele  e deixa ele bem sequinha e hidratada, fora o cheirinho que é ótimo.



E também...

Perfume Essência Encantadora - Avon (R$ 15,00)
Tem também esse perfume da avon que o cheirinho é bem gostosinho e docinho, e o melhor é que foi super baratinho.


Desodorante Dermo Aclarant - Dove (R$ 12,00)
Eu gostei muito desse desodorante da Dove, do cheiro da durabilidade, mas ele é dermo aclarant e não clereia nada... Mas é bem bacana ele



E por último essa coisa fofa:

Cerra de Unha Coração - Ricca (R$ 2,00)
Cerra de unha da Ricca, to apaixonada por ela, muito linda.




Comprinhas de Abril


Minhas comprinhas de Abril.



Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan - Avon (R$ 20,00)
Ele é um reparador muito bom, trata e nutre os fios e ainda tem um cheiro muito bom. Eu Ameeeiii



Bloqueador Solar Facial FPS 50 - Avon (R$ 25,00)
Esse bloqueador solar da Avon é bom mas a pele do rosto fica um poquinho grudenta, já que se é para a pele do rosto deveria ficar mais sequinha né, Mas protege bem.



 Batom Avon Color Trend - Tangerina Splash (R$ 6,00)
Batom Beijo Total Avon - Beijo Apaixonado (R$ 15,00)
 Eu amei o vermelho 'beijo apaixonado', a cor é linda é bem hidratante e ainda FPS de 15, fora a embalangem que é um escandalo néh.
Já o tangerina Splash não era oque eu esperava. Eu esperava um batom mais laranjinha, mas quando ele chegou parecia mais um rosado e a cobertura dele não é muito boa.




Esmalte Avon Color Trend - Mistérios do Destino (R$ 3,00)
Óleo Secante - Top Beauty (R$ 2,00)
Eu estou apaixonada por esse esmalte da avon 'mistérios do destino', a cor é muito linda e super elegante, é um azul marinho escuro que tem tipo uns brilhinhos ao fundo e qualidade também ótima. Maravilhoso.
O óleo secante da top beauty também to adorando, por que ele é bem útil naquelas horas em que agente ta pintando as unhas mas precisa fazer algo depois, é só passar o óleo que você ja pode tocar no esmalte e fazer outras coisas. Útil.



Desodorante Protection 5 - Garnier Bí-o (R$ 11,00)
Eu pra falar a verdade não gostei nada desse desodorante. Ele diz que é 48 horas mas não dura uma tarde, fora que deixa a axila bem molhada e o cheiro também não é muito bom. Não gostei.



Bem gente, essas foram as minhas comprinhas acumuladas de março e abril... espero que tenham gostado e se já usaram alguns desses produtos comentem ai embaixo se acharam o mesmo que eu ou não, podem pedir resenha e etc... estou as ordens kkkk.
Bejão até o proximo post gente *_*



Beijosss
XOXO

By: Drika Costa











Nenhum comentário:

Postar um comentário