sábado, 2 de março de 2013

Unhas da Semana

Oiii meninass!! 
Hoje eu vo mostrar pra vcs a nail art que eu fiz essa semana. Eu pintei as unhas com os esmaltes na cor Rosa e Marrom. 
Eu achei q ficou super linda, e também pq é com uma das cores que amoooo O ROSAAA kkkk...
Int vamos ver o resultado:

]










Esmaltes Usados:

Segunda de Paetês - Avon
Clubber - Colorama
Rosa Passione - Top Beaty 
Namoro - Top Beauty
Black - Top Beauty
Bruna - Ludurana 3D 


Espero q tenham gostado amoresss... Se gostaram comentem ai  kkk. Até a proxima. S2

Beijossss
XOXO

By: Drika Costa

2 comentários:

  1. Que Lindas amei flor ...também amo rosa kk!
    vou comprar esse Clubber Colorama ..lindo!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda, esse é um dos meus esmaltes favoritos (adoro ele kkkkkk)...
      Bejusss

      Excluir