quinta-feira, 14 de março de 2013

Trabalhos Como Cabeleireira: Escova Progressiva ( Na minha mãe ♥)

Oiii lindonaaasss!
Hoje vou mostrar pra vcs um trabalho que eu fiz como cabeleireira (to fazendo curso hehe)...
Eu fiz uma Escova Progressiva no cabelo da minha mami (Minha cobaiaa kkk). Eu usei a progressiva da Hair Fly -  3 Form Progress sem formol, que é muito boa, e aproveitei fiz também no meu...
Vamos conferir o processo:


 Essa é a embalagem do produto.

 Esse é o primeiro passo: o shampoo pré-reconstrutor

 Esse é o segundo passo: Esse é o produto que faz tudo acontecer kkk.

E esse é o terceiro passo: o selante, para que o fique bem selado e lisinho.


Apó todos esses passos que contaram com à ajuda  do secador e da chapinha, agora o antes e o depois:


O cabelo da minha mãe é bem volomoso.


Resultado: fios bem controlados e lisinhos


Esse processo precisa ser refeito em pelo menos uns dois meses para ser reposto o produto que sai com as lavagens.


Espero que vc's tenham gostado do post e do meu trabalho tb kkk...
E em breve irei mostrar a progressiva que fiz no meu cabelo e o quanto ele mudou.
Se gostaram comentem e deixe suas opniões e dicas.


Beijosss
XOXO

By: Drika Costa ♥





2 comentários:

  1. eu tenho esse produto em casa mas faço cristalização e luzes sera se eu ussa esse meu cabelo vai cai me manda sua reposta obrigada

    ResponderExcluir