domingo, 24 de março de 2013

Shampoo Desamarelador Caseiro - Antes e Depois

Oiii lindonassss
Tudo bem, vou mostrar pora vc's hoje uma experiência que eu fiz no meu hair (Adorooo esperiências kkk), usando um shampoo desamarelador caseiro que aprendi vendo o vídeo de uma blogueira no you tube e eu vo encinar pra vc's como fazer e mostrar meu antes e depois. Int Vamos lá:

A blogueira que mostrou como fazer foi a Ale Castro do Blog da Kamaleoah (lindonaa adorooo ela). Confiram o vídeo dela aii em baixo





 Minha Versão:





Esse é o shampoo que eu preparei



Agora vamos aos ingredientes kkk:


Um shampoo comum, eu usei o monange 


E a violeta genciana.



Modo de Preparo:


1°- despeje o shampoo em um potinho.

2°- misture o equivalente a uma tampinha da violeta genciana.

3°-misture tudo, depois coloque no pote do shampoo novamente.

 

 O shampoo branco, fica essa cor aqui oh, roxinho.



Modo de usar:


1°- lave os cabelos e aplique o shampoo como de costume.
2°- deixe uns 5 minutos
3°- enxágue bem.

Obs: Pode ser usador uma vez por semana.




Antes e Depois nos Meus Cabelos:









Esse foi o resultado, eu notei uma diferença na cor sim e que, como eu tenho mechas, elas ficaram mais realçadas de como estavam antes e gostei bastante do resultado. É uma opção bem boa e barata e que dá resultado.
Espero que vc's tenham gostado do post de hoje e que aproveitem a dica que é muito bacana... Se gostaram comentem ai e diguam oque acharam e deêm dicas tb.

Beijosss
XOXO

By: Drika Costa ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário