quinta-feira, 21 de março de 2013

Escova Progressiva - Antes e Depois

Oiii Meninasss!
Tudo bom,  hoje eu vo mostrar pra vc's o antes e o depois da escova progressiva que eu fiz meu cabelinhoo ... Vouu mostrar o produto que usei e como ficou, Vamos lá:



Esse foi o produto que usei a escova gradativa da HairFly 3Form Progress Sem Formol.





Esse é o meu cabelo antes do tratamento.




E esse é o resultado do tratamento.


Gente eu gostei da progressiva, após a primeira lavagem o cabelo não ficou liso (creio q por ser sem formol), mas ficou bem sedoso e com volume controlado... Eu gostei, só oq eu não gostei foi que pensei q ia ficar lisinho kkkk, mas ficou muito bom tb. Esse processo é indicado fazer uma vez por mês, e a cada vez que vc vai fazendo mais vezes o processo o cabelo vai ficando melhor e menos volumoso.

Espero q vc's tenham gostado da dica e do antes e depois do meu cabelo pós progressiva, se vc's gostaram comentem e deixem dicas e se já usaram e quais foram as suas esperiências...

Beijosss
XOXO

By: Drika Costa

2 comentários:

  1. Ficou Lindoo amiga!
    Normalmente progressiva sem formol controla só o vol mesmo e macies ...amei o resultado ...beijão!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, e foi só oq fez mesmo no meu cabelo.
      Bejussss ♥

      Excluir