quarta-feira, 13 de março de 2013

Comprinhas *Acumuladas* de Janeiro e Fevereiro *Super Atrazados*♥

Oiii lindonas,tudo bem com vc's!
 Hoje vou mostrar pra vocês as minhas comprinhas de janeiro e fevereiro, bem atrazada não kkkkkkkk... Bem tem coisas que comprei na avon (que apesar compro bastante na avon kkk) e outras em lojinhas da minha cidade. Mas enfim, tem bastante coisa bacana de maquiagem (principalmente neh kkkk) e de cabelo, pq eu começei recentemente um curso de cabeleireira e já estou comprando uns produtinhos pra testar neh e tambèm pra trabalhar kkk, então vamos conferir: 

Produtos de Janeiro




Listinha dos produtos

Pó Iluminador Vivai
Mascara de Cílios Vinix - Lilás
Batom Hidratante Avon - Lilás Vibrante
Batom Ultra Color Rich Matte Avon - Nude Matte
Batom Color Trend - Rosa Encanto
Gloss Labial Intense de O Boticário - Cor 237
Delineador em Gel P&W - Rosa Clarinho
Caneta Delineadora Líquida Avon - Preto
Lápis Delineador Ruby Rose - Cor 04 (Lilás)
Curvador de Cílios Marco Boni

Gel Esfoliante Para os Pés Avon
Gel Revitalizante Para os Pés Avon


Essa Curvex da Marco Boni é ótimo

 Esse Gel Esfoliante e Revitalizante eu super recomendo

 Essas cores são lindas um lilás, um rosinha clarinho e um nude matte

 Essa caneta delineadora é boa mas não tanto sabe kkk


 Esse pó iluminador é bem bacana e o delineador em gel é bem metálico

 Esse gloss é meio marronzinho, muito bom

e esse lápis, a cor é super linda



Comprinhas de Fevereiro




Listinha dos Produtos

Defrizante Hair Fly
Shampoo e Condicionador Novex Óleo de Argan

Colonia Desodorante Natura - Paz e Humor
Creme Hidratante Para as Mãos Avon - Erva Doce e Camomila
Creme Redutor de Cutículas Avon
Demaquilante Facial em Creme Avon

Batom Color Trend Avon - Grape
Batom Color Trend Avon - Vermelho Puro
Máscara Incolor Para Cílios Avon
Balm Sabor e Aroma Avon - Morango
Kohl Delineador Avon - Azul Claro Metálico
Delineador Líquido Avon - Preto
Aplicador de Rímel Avon- Rosa



De Cabelo esse defrizante da Hair Fly que é ótimo e igualmente o shampoo e o condicionador da novex.


Demaquilante, creme para as mãos e redutor de cutículas avon e colônia desodorante Natura todos muito bons.

 Produtos de maquiagem só avon, adorei todos
 Esse foram os dois batons que eu comprei da avon, um rosão e um vermelho meio rosado

 Esse aplicador de rímel é ótimo, bom pra não borrar a maquiagem com rímel.

 Esse kajal é é muito lindo, a cor é maravilhosa.

E esse delineador líquido é uns do que mais uso.



Bem meninas é isso, espero que tenham gostado e se gostaram comentem e falem se ja usaram algum desses produtos ou se quiserem que eu faça uma resenha de alguma coisa é só comentar... Podem mandar kkk.

Beijosss
XOXO

By: Drika Costa ♥

4 comentários:

  1. que tudooo amiga ,adoroo!
    chegou pra mim ontem esse Demaquilante Facial em Creme Avon e o delineador ...não vivo sem!!!♥
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adooooroooooooo amigas kkkkkk
      adoro esse delineador tb e os batons são cada um mais lindo q o outro.
      Bjuuussss lindaa

      Excluir
  2. Oi Drika!
    Menina quanta coisa boa tu comprou.Eu simplismente amei.
    Tbm sou apaixonada por produtos Avon :)
    natura,novex,boticário,vivai e outros tbm gosto da sua comprinha.Este defrizante nunca usei e amiga em mim este gel revitalizante de pé não curti.mas que bom que em vc deu certo,achei meio melequento.kk
    Beijokas e amei tanto seu cantinho que já estou seguindo.
    Ótima quinta.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaa.
      Que bom que gostou, tem coisa muito boa neh kkk... e esse defrizante da hair flay é ótimo, uso antes da escova.
      E o creme até que fikou sequinho em mim sabe kkkk
      Obg por seguir e ja estou seguindo seu cantinho tb, que por sinal adorei.
      Beijossss mil lindona.

      Excluir