domingo, 24 de março de 2013

Shampoo Desamarelador Caseiro - Antes e Depois

Oiii lindonassss
Tudo bem, vou mostrar pora vc's hoje uma experiência que eu fiz no meu hair (Adorooo esperiências kkk), usando um shampoo desamarelador caseiro que aprendi vendo o vídeo de uma blogueira no you tube e eu vo encinar pra vc's como fazer e mostrar meu antes e depois. Int Vamos lá:

A blogueira que mostrou como fazer foi a Ale Castro do Blog da Kamaleoah (lindonaa adorooo ela). Confiram o vídeo dela aii em baixo





 Minha Versão:





Esse é o shampoo que eu preparei



Agora vamos aos ingredientes kkk:


Um shampoo comum, eu usei o monange 


E a violeta genciana.



Modo de Preparo:


1°- despeje o shampoo em um potinho.

2°- misture o equivalente a uma tampinha da violeta genciana.

3°-misture tudo, depois coloque no pote do shampoo novamente.

 

 O shampoo branco, fica essa cor aqui oh, roxinho.



Modo de usar:


1°- lave os cabelos e aplique o shampoo como de costume.
2°- deixe uns 5 minutos
3°- enxágue bem.

Obs: Pode ser usador uma vez por semana.




Antes e Depois nos Meus Cabelos:









Esse foi o resultado, eu notei uma diferença na cor sim e que, como eu tenho mechas, elas ficaram mais realçadas de como estavam antes e gostei bastante do resultado. É uma opção bem boa e barata e que dá resultado.
Espero que vc's tenham gostado do post de hoje e que aproveitem a dica que é muito bacana... Se gostaram comentem ai e diguam oque acharam e deêm dicas tb.

Beijosss
XOXO

By: Drika Costa ♥


sexta-feira, 22 de março de 2013

Unhas da Semana - Preto e Dourado

Oiii Meninass!!
Tudo bom, hoje é dia de unhas da semana e as que eu fiz são baphonicas kkk e com um estilo bem Glam e Chic, as cores usadas são o preto e o dourado e pra inclementar muito glitter né... Essa combinação é puro luxo, Confiram:














Anel de caveirinhaaa, aiiinnnn q fofo (Amoooo ele)



Esmaltes Usados

Top Beauty - Noite

Verona (Crackel) - Brilho do Sol

Top Beauty (Ultimate Glitter) - Plumas e Petês

Top Beauty - Alegria



Espero que vc's tenham gostado viuu gente, eu ameiii achei q ficou muito glam ótimo para festas chic's e baladas...
Se gostaram deixem seus comentários sobre a unha, podem perguntar kkk.


Beijosss
XOXO

By: Drika Costa ♥

quinta-feira, 21 de março de 2013

Escova Progressiva - Antes e Depois

Oiii Meninasss!
Tudo bom,  hoje eu vo mostrar pra vc's o antes e o depois da escova progressiva que eu fiz meu cabelinhoo ... Vouu mostrar o produto que usei e como ficou, Vamos lá:



Esse foi o produto que usei a escova gradativa da HairFly 3Form Progress Sem Formol.





Esse é o meu cabelo antes do tratamento.




E esse é o resultado do tratamento.


Gente eu gostei da progressiva, após a primeira lavagem o cabelo não ficou liso (creio q por ser sem formol), mas ficou bem sedoso e com volume controlado... Eu gostei, só oq eu não gostei foi que pensei q ia ficar lisinho kkkk, mas ficou muito bom tb. Esse processo é indicado fazer uma vez por mês, e a cada vez que vc vai fazendo mais vezes o processo o cabelo vai ficando melhor e menos volumoso.

Espero q vc's tenham gostado da dica e do antes e depois do meu cabelo pós progressiva, se vc's gostaram comentem e deixem dicas e se já usaram e quais foram as suas esperiências...

Beijosss
XOXO

By: Drika Costa

sexta-feira, 15 de março de 2013

Unhas da Semana - Quebra-Cabeça e Poás

Oiii lindonasss!!
Hoje é sexta e é dia das unhas da semana...
Essa semana eu use essa nail arts bem divertida que eu mesma fiz kkk, e usei bastante cores.
Vamos conferir:





 ´´







Fiz o quebra-cabeça de quatro peças só na filha única, e nas demais fiz poás com fundo branco e cobertos por um rosa cintilante.



Esmaltes usados:

Top Beauty - Noite
Verona - Branco
Top Beauty - Angra dos Reis
Passe Nati - Atena
Top Beauty - Simplesmente Azul
Avon - Lenda da Sereia
Top Beauty - Spring Flower (Cintilante)
Top Beauty - Alegria (Glitter Prata)


Bem essas foram as unhas da semana, espero que tem gostado e se gostaram comentem e digam se tem algum desses esmalte e mandem dicas, que aki está aberto a dicas para todos.


Bejusss
XOXO

By: Drika Costa ♥

quinta-feira, 14 de março de 2013

Trabalhos Como Cabeleireira: Escova Progressiva ( Na minha mãe ♥)

Oiii lindonaaasss!
Hoje vou mostrar pra vcs um trabalho que eu fiz como cabeleireira (to fazendo curso hehe)...
Eu fiz uma Escova Progressiva no cabelo da minha mami (Minha cobaiaa kkk). Eu usei a progressiva da Hair Fly -  3 Form Progress sem formol, que é muito boa, e aproveitei fiz também no meu...
Vamos conferir o processo:


 Essa é a embalagem do produto.

 Esse é o primeiro passo: o shampoo pré-reconstrutor

 Esse é o segundo passo: Esse é o produto que faz tudo acontecer kkk.

E esse é o terceiro passo: o selante, para que o fique bem selado e lisinho.


Apó todos esses passos que contaram com à ajuda  do secador e da chapinha, agora o antes e o depois:


O cabelo da minha mãe é bem volomoso.


Resultado: fios bem controlados e lisinhos


Esse processo precisa ser refeito em pelo menos uns dois meses para ser reposto o produto que sai com as lavagens.


Espero que vc's tenham gostado do post e do meu trabalho tb kkk...
E em breve irei mostrar a progressiva que fiz no meu cabelo e o quanto ele mudou.
Se gostaram comentem e deixe suas opniões e dicas.


Beijosss
XOXO

By: Drika Costa ♥





quarta-feira, 13 de março de 2013

Comprinhas *Acumuladas* de Janeiro e Fevereiro *Super Atrazados*♥

Oiii lindonas,tudo bem com vc's!
 Hoje vou mostrar pra vocês as minhas comprinhas de janeiro e fevereiro, bem atrazada não kkkkkkkk... Bem tem coisas que comprei na avon (que apesar compro bastante na avon kkk) e outras em lojinhas da minha cidade. Mas enfim, tem bastante coisa bacana de maquiagem (principalmente neh kkkk) e de cabelo, pq eu começei recentemente um curso de cabeleireira e já estou comprando uns produtinhos pra testar neh e tambèm pra trabalhar kkk, então vamos conferir: 

Produtos de Janeiro




Listinha dos produtos

Pó Iluminador Vivai
Mascara de Cílios Vinix - Lilás
Batom Hidratante Avon - Lilás Vibrante
Batom Ultra Color Rich Matte Avon - Nude Matte
Batom Color Trend - Rosa Encanto
Gloss Labial Intense de O Boticário - Cor 237
Delineador em Gel P&W - Rosa Clarinho
Caneta Delineadora Líquida Avon - Preto
Lápis Delineador Ruby Rose - Cor 04 (Lilás)
Curvador de Cílios Marco Boni

Gel Esfoliante Para os Pés Avon
Gel Revitalizante Para os Pés Avon


Essa Curvex da Marco Boni é ótimo

 Esse Gel Esfoliante e Revitalizante eu super recomendo

 Essas cores são lindas um lilás, um rosinha clarinho e um nude matte

 Essa caneta delineadora é boa mas não tanto sabe kkk


 Esse pó iluminador é bem bacana e o delineador em gel é bem metálico

 Esse gloss é meio marronzinho, muito bom

e esse lápis, a cor é super linda



Comprinhas de Fevereiro




Listinha dos Produtos

Defrizante Hair Fly
Shampoo e Condicionador Novex Óleo de Argan

Colonia Desodorante Natura - Paz e Humor
Creme Hidratante Para as Mãos Avon - Erva Doce e Camomila
Creme Redutor de Cutículas Avon
Demaquilante Facial em Creme Avon

Batom Color Trend Avon - Grape
Batom Color Trend Avon - Vermelho Puro
Máscara Incolor Para Cílios Avon
Balm Sabor e Aroma Avon - Morango
Kohl Delineador Avon - Azul Claro Metálico
Delineador Líquido Avon - Preto
Aplicador de Rímel Avon- Rosa



De Cabelo esse defrizante da Hair Fly que é ótimo e igualmente o shampoo e o condicionador da novex.


Demaquilante, creme para as mãos e redutor de cutículas avon e colônia desodorante Natura todos muito bons.

 Produtos de maquiagem só avon, adorei todos
 Esse foram os dois batons que eu comprei da avon, um rosão e um vermelho meio rosado

 Esse aplicador de rímel é ótimo, bom pra não borrar a maquiagem com rímel.

 Esse kajal é é muito lindo, a cor é maravilhosa.

E esse delineador líquido é uns do que mais uso.



Bem meninas é isso, espero que tenham gostado e se gostaram comentem e falem se ja usaram algum desses produtos ou se quiserem que eu faça uma resenha de alguma coisa é só comentar... Podem mandar kkk.

Beijosss
XOXO

By: Drika Costa ♥

quinta-feira, 7 de março de 2013

Unhas da Semana



Oiii lindonass!!
Hoje vou mostrar pra vc's as minhas unhas da semana, que toda semana eu faço e gosto de inovar e dessa vez eu achei q fikou lindooo esse roxinhoo... Eu juntei o da top beauty que é tipo um vinho e passei por cima o duocromático rosa ai deu o roxinho lindo e ainda passei um com brilhinhos rosas 3d em cima LUXO...
Vamos ver as fotos:






 

 





Esmaltes Usados:

Europe Classic - Top Beauty

Duochrome Red-Pink - Ludurana

3D Bruna - Ludurana


Espero q tenham gostado lindas e se gostaram comentem.

Beijos 
XOXO

By: Drika Costa ♥