quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Minha Paixão: Cor de Rosa

Oiiiiii Lindonas!!! Hoje eu vou falatr sobnre uma assunto que eu amoooo, e que são: Roupas COR DE ROSA!!! É gente eu AMOOOOO ROSA, e a maioria das minhas roupas são, adivinhem kkk, rosa. Eu acho uma cor muito linda feminina e adoro vários tons de rosa do clarinho ao mais escuro, mas o que eu mais gosto mesmo é o rosa pink.
No verão agora de 2013 o rosa está bastante em alta pois nesse verão a regra é colorir e o rosa é uma ótima opção para o verão tanto de dia quanto de noite.
Abaixo alguns exemplos dfe famosas de rosa:



 Amanda Bynes (Bem Sensuais)


Megan Fox, Wanessa Hudges e Ashley Tisdale

Lucy Liu, Megan Fox, Paris Hilton,


Selena Gomez e Ashley Benson


Rihanna (Chiquérrimaaa)


Britney Spears (chic)


 Blake Lively (Linda)




Agora Vou mostrar os looks que achei super fofos:

Demi Lovato, super fofa com esse vestidinho rosa pink, jaqueta e salto branco (Ameiiii) 


Shakira, vestido super lindo rosinha e preto, meia calça preta e salto preto, super bacana e lindo (Adoroooo)


Agora gente uma coisa que eu amooo é rosa e maquiagem e juntando os dois fica amor ao quadrado kkkkkkk.
Exemplos de makes cor de rosa:


Cameron Dias, Julianne Moore, Milena Toscano, Paris Hilton, Kriten Stewart e Katy Perry

Linda a Emma Stone com delineador gatinho e batom rosa


 Sophia Abrahão, Com super delineador com brilinhos, sombra super rosa e cílios postiços... Arrasoooooo


Katy Perry Diva como sempre com batom super rosa pink e delineador.
 
 


Pra provar que rosa é uma cor que todo mundo gosta, agora um exemplo de que até os homens gostam de rosa como: Bruno Mars e que as vezes as pessoas gostam tanto que botam rosa até nos cabelos como Katy perry kkkk


Arrasou com terno rosa e preto, lindo demais ele neh!!


Katty Perry com cabelo rosa candy, lindaaa de todo jeito


 

Bom gente eu espero que vocês tenham gostado de ver um pouco desse mundo cor de rosa que eu tanto amooo, e que vocês começem a aderir também a essa moda que é super fofa.

Beijooooooossss

XOXO

By: Drika Costa












Nenhum comentário:

Postar um comentário