terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Makes das Famosas no Oscar 2013

Oiii Meninas... Voltei agora para mostrar para vc's os make up's das famosas no oscar 2013. Anteriormente eu mostrei os looks, que foram lindíssimos por sinal kkk... Eu gostei bastante de vários makes (ADOROOO MAKEE KKK).
Bem, int vamos ver os makes mais marcantes no red Carpet:


 Debby Ryan, achei lindo esse bocã vermelho bem aberto e nos olhos delineador gatinho e cílios postiços. Chique e clássica.


Nina Dobrev, lindo make com sombra preta e chumbo esfumada, blush meio amarronzado e gloss nos lábios. Bom contraste.

 
 Adele, ficou linda com essa make bem clássica com delineador, cílios postiços e bocão nude. Adoreii


 Zoe Saldana, com delineador preto e sombra marrom esfumada e gloss transparente. Bela.


 Salma Hayek, estava super linda com esse visual sexy. Make com delineador preto sombra dourada, sombra marrom no côncavo e gloss labial. Gataa

 Destaque para o lindo batom em ton de rosa puxado para uva que fikou baphoo e nos olhos muita máscara.

 Lili Collins, com delineador gatinho, sombra perolada esfumada e boca nude. Ótima combinação.

 Vanessa Hudgens, combinou várias sombras metalizadas como o prata o marrom e o dourado, delineador e na boca batom vermelho cereja. lindaa


 Selena Gomez, linda como sempre com tb combinação de sombras, entre elas o dourado, marrom marcando côncavo e preto na pálpebra, para completar gloss cereja nos lábios.


Maria Menounos, bem retrô com delineador, cílios postiços e muita máscara de cílos e nos lábios batom  nude. Fofa


 Jessica Chaistain, tb deu destaque aos lábios com batom vermelho, cílos postiços e sombra dourada. Chique.



E os makes mais cleans:



 Jennifer Lawrence, com make sombra chumbo esfumada, blush rosado e gloss cintilante. Lindaa


 Amanda Sayfried, inovou com sombra roxa esfuma e sombra perola e boca nude. lindaa


 Kristen Stewart, com sombra marrom esfumada e batom rosa queimado.


 Anne Hathaway,  sempre fina com delineador gatinho, sombra marrom esfumada e batom rosa. Amooo


 Charlize Theron, com make bem simples com pele perfeita e nos olhos cílios postiços e sombra marrom clara e boca nude. Arrazaa ela.


 Reese Witherspoon, Combinou sombra chumbo com marrom e boca rosinha. Fofaa


 Amy Adams, Bem clean tb com sombra marrom clara, máscara de cílios e gloss trasparente. Clean


Jennifer Aniston, Com sombra dourada e cílios postiços e boca com gloss transparente. Lindaa


Bem esses foram os melhores makes das famosas no oscars 2013, e que foram demais nehh elas são lindas neh kkkk.
Espero q tenham gostado, se gostaram comentem.

Beijoss
XOXO

By: Drika Costa




segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar 2013

Oiii lindonasss, ja faz tempo q eu não posto nada neh kkk... Mas voltei para mostrar para vcs os melhores looks das famosas no oscar 2013 q rolou neste domingo (24), que foi maravilhoso... Eu adorei quando falaram dos musicais e mostraram apresentaçãoes das vencedoras do oscar pelos seus respectivos filmes musicais, como a Catherine Zeta Jones que fez Chicago e a Jennifer Hudson que fez DreamGirls como a Minha Diva BEYONCÉ kkkk... E tb quando o elenco de Os Miseráveis foram ao palco cantar (achei muito legal). Tb estava torcendo muito para Anne Hathaway (lindaa) e tb para Jannifer Lawrence (lindaa)... Fora a apresentação da Divaa Adele.

Bem, eu ja falei muito sobre o oscar kkk, int vamos para os looks das famosas no Oscar 2013:


Reese, Anne,Naomi, Jennifer, Charlize, Halle

Zoe, Helen, Catherine, Nicole, Jennifer, Salma

Jessica, Sandra, Amanda, Amy, Adele




Looks super Chiques do oscar 2013:


 Catherine Zeta Jones, linda com vestido dourado Zuhair Murad.


 Jennifer Aniston, surper chique com um longo vermelho da Valentino


Salma Hayek, arrazou com um Alexander McQueen aveludado com detalhe de bordados dourados no busto e gola... Xiq


 Naomi Watts, com um longo prateado Armani Privé com recorte tipo "cut out" em um dos ombros e decote nas costas.


Jennifer Hudson, Com um longo na cor Azul Marinho de Roberto Cavalli com mangas compridas, fenda e transparência. Arrazou


Reese Witherspoon , está lindíssima com um Louis Vuitton tomara-que-caia azul e preto com causa longa... e detalhe para o cabelão de Divaaa dela. Amoooo

 Jennifer Garner, sempre linda e elegante foi com tomara-que-caia Gucci na cor roxa que possui babados laterais que vão até a cauda. lindaaaa



Os looks mais finos e sofisticados das famosas no oscar 2013:




Amy Adams, fofíssima de Oscar de la Renta, um tomara-que-caia que possui longa cauda e é cheio de babados.


 Anne Hathaway, apesar de muitas críticas estava muito fina com esse vestido Prada em rosa clarinho e caimento reto. É comportado na frente mas bem ousado nas costas. Lindaa


 Jannifer Lawrence, com seu vestido de princesa, tomara-que-caia da grife Christian Dior ajustado na cintura e com saia estruturada.


Kristen Stewart, foi com tomara-que-caia Reem Acrauma em ton bem claro. Agora a novidade foi o acessório chiquérrimo que ela usou, um par de muletas usado para se locomover de um lado para o outro... bem inusitado não kkkk



Jessica Chastain, foi com um modelo exclusivo tomara-que-caia em cetim de seda nude acobreado da grife Armani Privè. Podendo ein


Charlize Theron, linda como sempre com um vestido tomara-que-caia bem minimalista branco da grife Christian Dior com saia estilo "peplum". Lindaaa


Amanda Sayfried, Com vestido Alexander McQueen todo trabalhado com gola alta e pequeno decote no busto. Finaa



E ainda os looks em color block no Red Carpet:



 
Jane Fonda, mostrou que as mulheres mais velhas também podem ousar com classe, ela foi com longo Versace com mangas compridas, detalhe na cintura e decote nas costa. Arrazouu


Maria Menounos, vestiu tomara-que-caia rosa Romona Keveza de corte simples e ajustado e saia com uma leve cauda. Adoreiiii o vestidoo ROSAAA kkk




Bem esses foram os looks das famosas no red carpet no oscar 2013... Foram os que tiveram mais destaque na cerimônia, tanto pela beleza e exuberancia quanto por estarem vestindo grandes atrizes.
Gostei muito desse rosa kkk, sou suspeita por que amo rosa. Também achei super chiques o da catherine, Salma, Reese que estava lindíssima, Jennifer Garner tb. 
Os de cores mais discretas como o da jennifer Lawrence (de princesa), Anne (bem fino), Amanda tb muito bonito e da Charlize bem simples e bonito...
Bem é isso, espero que tenham gostado dos looks... E o proximo é com o make das famosas no oscar 2013.

Beijosss
XOXO
By: Drika Costa
 



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Unha da Semana

Oiii Lindonaass, hoje eu vim mostras pra vc's a nail art que eu fiz (sozinha kkkk) para homenagear o canaval de Recife. Nela eu desenhe o Galo da Madrugada gente kkkko não ficou  essas coisas mais ficou bonitinho hehehe

o galo; O nome galo; sombrinha de frevo; O nome frevo; Bandeira do brasil.

Fofa




Essa é a base do esmalte:



Essa base pode ser usada assim mesmo, ser fazer desenho que também fica uma ótima opção de unha para o carnaval por ser bem colorida.



Os esmaltes que usei foram:

Amarelinha - Avon
Clubber - Colorama
Branco Neve - Verona
Azul Celeste - Top Beauty


Bem meninas essa foi a unha da semana... Espero que vc's tenham gostado e que copiem em casa.
Alguma dúvida é só comentar..

Beijooooosss
XOXO

By:; Drka Costa



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Minha Paixão: Cor de Rosa

Oiiiiii Lindonas!!! Hoje eu vou falatr sobnre uma assunto que eu amoooo, e que são: Roupas COR DE ROSA!!! É gente eu AMOOOOO ROSA, e a maioria das minhas roupas são, adivinhem kkk, rosa. Eu acho uma cor muito linda feminina e adoro vários tons de rosa do clarinho ao mais escuro, mas o que eu mais gosto mesmo é o rosa pink.
No verão agora de 2013 o rosa está bastante em alta pois nesse verão a regra é colorir e o rosa é uma ótima opção para o verão tanto de dia quanto de noite.
Abaixo alguns exemplos dfe famosas de rosa:



 Amanda Bynes (Bem Sensuais)


Megan Fox, Wanessa Hudges e Ashley Tisdale

Lucy Liu, Megan Fox, Paris Hilton,


Selena Gomez e Ashley Benson


Rihanna (Chiquérrimaaa)


Britney Spears (chic)


 Blake Lively (Linda)




Agora Vou mostrar os looks que achei super fofos:

Demi Lovato, super fofa com esse vestidinho rosa pink, jaqueta e salto branco (Ameiiii) 


Shakira, vestido super lindo rosinha e preto, meia calça preta e salto preto, super bacana e lindo (Adoroooo)


Agora gente uma coisa que eu amooo é rosa e maquiagem e juntando os dois fica amor ao quadrado kkkkkkk.
Exemplos de makes cor de rosa:


Cameron Dias, Julianne Moore, Milena Toscano, Paris Hilton, Kriten Stewart e Katy Perry

Linda a Emma Stone com delineador gatinho e batom rosa


 Sophia Abrahão, Com super delineador com brilinhos, sombra super rosa e cílios postiços... Arrasoooooo


Katy Perry Diva como sempre com batom super rosa pink e delineador.
 
 


Pra provar que rosa é uma cor que todo mundo gosta, agora um exemplo de que até os homens gostam de rosa como: Bruno Mars e que as vezes as pessoas gostam tanto que botam rosa até nos cabelos como Katy perry kkkk


Arrasou com terno rosa e preto, lindo demais ele neh!!


Katty Perry com cabelo rosa candy, lindaaa de todo jeito


 

Bom gente eu espero que vocês tenham gostado de ver um pouco desse mundo cor de rosa que eu tanto amooo, e que vocês começem a aderir também a essa moda que é super fofa.

Beijooooooossss

XOXO

By: Drika Costa